domingo, 11 de março de 2012

Priscila Couri

Bom, pra quem ainda não me conhece, meu nome é Priscila Couri.
Tenho 29 anos, sou casada com o Sr. Maridón há 9 anos, não tenho filhos,
faço o curso técnico de Análises Clínicas iniciado em janeiro de 2012.

Desde que me entendo por gente estou na luta contra a balança.
Minha mãe me dava remédios de ervas pra emagrecer enquanto minha
avó me dava biotônico fontoura pra abrir o apetite.

Venho de uma família com longo histórico de obesidade e quero mudar isso.
Mostrar a todos que qualquer um pode sim achar o peso real do seu corpo.

Dia 12/03 (amanhã) começo a academia, algo que associado com uma dieta Hipocalórica
irá me ajudar a atingir meu objetivo.

Peso Inicial da Dieta: 121,00 (09/11/2011)
Peso Atual: 114,4 
Peso Real: 55 kg


Vamos à luta!

5 comentários:

  1. Olá meninas, também sou casada e tenho um príncipe de 4 anos. Vocês estão realizando o acompanhamento com um nutricionista? Eu fiz o acompanhamento durante todo o período em que emagreci 25 kg para poder passar por uma lipo (fiz no final do ano passado na Master Health aqui em SP). Foi um emagrecimento saudável. Após a gravidez minhas medidas mudaram um pouco e aquilo foi me deixando descontente. Apesar da felicidade em ter meu filho, eu me sentia mal com meu corpo. Até que resolvi tomar uma atitude, assim como vocês. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. oie flor
    vim agradecer a força q me deu
    vcs sao demais
    n podemos desistir
    temos q ir a luta neh

    beeijos flor
    obg

    ResponderExcluir
  3. ameii seu blog..
    tbm estou nessa luta do emagrecimento..
    me favorita
    quem sabe podemos nos ajudar..
    bjuss

    ResponderExcluir
  4. Passando pra conhecer seu blog, que bom que tá animada, vou pegar um pouquinho do seu ânimo pra mim, ta? Tô precisando, resolvi fazer dieta por que preciso, e ando meio desanimada, mas tenho visitado alguns blogs e tenho começado a me animar, o seu vai estar na minha lista de visitas. Bjs

    ResponderExcluir